segunda-feira, 25 de julho de 2011

HOMENAGEM AOS DIÁCONOS DA 3ª IPI



Dia 09/07, foi o dia do Diácono, e no domingo (10/07) nos momentos finais do culto foram chamados à frente da igreja para receberem uma homenagem. Na oportunidade foram entregues pelos presbíteros, flores e presentes a cada um dos diáconos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário