segunda-feira, 25 de julho de 2011
HOMENAGEM AOS DIÁCONOS DA 3ª IPI
Dia 09/07, foi o dia do Diácono, e no domingo (10/07) nos momentos finais do culto foram chamados à frente da igreja para receberem uma homenagem. Na oportunidade foram entregues pelos presbíteros, flores e presentes a cada um dos diáconos.
Voltar a página principal
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário